sábado, 6 de agosto de 2016

Yujo Fest I





Alguém se recorda de como foi???
Pois eu estava vá...vou falar.
Foi lindo. Ver amigos se ajudando para fazer um evento de baixo custo e que alegrasse os Gamers e Otakus de Natal.
Foi realmente memorável.
Foi realizado em uma escola. Sim...quem diria.
Mas começamos de baixo.


Nossa!!! Nesse dia fiquei onde era preciso. Um tempo na entrada e depois na cantina.
Aquela época não tinha filhos, então era muito mais fácil apoiar meu marido nessa empreitada.
Sim...Daniel, o Diretor Geral do evento é meu marido. Então...não falem besteira.
Tudo o que postarei sempre será colocado depois que for postado no face. Então...não inventem.
































Fotos de alguns dos integrantes originais do CLUBE Yujo













































































































































































































E ao microfone, Daniel Garcia o Diretor Geral do evento e meu maridão.


Espero que tenham gostado de recordar como foi o primeiro evento.

Gostaram??? Então nos dê o seu joinha, compartilhem esta postagem com seus amigos e nos sigam nas redes sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário